11 May 2006

Dorme comigo, segura minha mão. Eu quero que você me leve embora contigo. Meu corpo não quer descansar sem o teu por perto.

Quero incendiar teu desejo, quero sentir a cor da sua pele, te decorar até mesmo pelo avesso. Sentir no frio todo seu calor.

Deita ao meu lado e vamos ver a lua nascer vermelha, tua mão debaixo da minha blusa.
Vamos tirar as fantasias e dançar nus na chuva?

Quero serpentear pela extensão da tua pele e desvendar seus segredos, adorar teus defeitos e arranhar teu peito até conseguir alcançar seu coração.

Quero nós dois juntos, esquecer do mundo nos teus braços, gritar teu nome com veemência e prazer.
Não existem limites e nem distância que me sacie a fome de ti, do teu cheiro e teu gosto.

Quero me sentir completamente tua, lá dentro e bem fundo onde ninguém mais pisou.
Quero me temperar na noite gelada com teu suor e dormir sorrindo, sonhando com a realidade.

Uma comunhão pecaminosa, libertina, sem demoras ou remorsos, que a memória não apaga, o corpo não esquece e sempre pede mais, mais e mais.

Me deixa fazer da sua cama nosso refúgio.

No comments: