30 May 2006

Ah sim, dia dos namorados está perto né?
o fato de não ter televisão em casa ajuda a esquecer esses detalhes, mas infelizmente as pessoas espalham spams pela internet e eu lembro que só tive um dia dos namorados em toda minha vidinha. Não que eu só tenha namorado uma única pessoa, e muito menos que nunca estivesse namorando nesse dia. Mas acontece que ninguém nunca me mimou o bastante para que eu sentisse esse dia. Fútil? Com certeza. Mas são as pequenas coisinhas que fazem A diferença.
Então agradeceria se alguém fingisse ser meu namorado e me convidasse para sair, nem que fosse ali no cachorro quente do seu Zé.

Putz, acabei de reparar que minha dor-de-cotovelo aguda está sendo potencializada pela minha tpm-du-mau.

Sedativos, homens de branco, a camisa por favor.

No comments: