10 March 2006

Oi, sumi um pouco. É tanta coisa, e ao mesmo tempo criando uma rotina completamente nova, mas que não deixa de ser rotina.
Estou doente. Febre, dor de cabeça, enjôos, toda aquela coisa chata. Queria colo e carinho. Fico mais carente quando estou assim.
Estou com saudades, quase dois meses já e agora parece pior por motivos óbvios. A ausência.
Aos poucos vou apaziguando as coisas aqui dentro, tentando me manter em linha reta, me manter um pouco mais limpa, para um dia quem sabe. Um dia.
Agora eu recorro aos detalhes que guardei naquelas vezes que fiquei te olhando, decorando, com medo de esquecer. Os lábios finos, as sobrancelhas grossas e bem feitas, os olhos escuros, as mãos macias de dedos longos, o cabelo, como caia nos seus olhos, a textura da sua língua. Com medo de talvez não poder ver nunca mais esses pequenos detalhes e te perder. Para sempre, como agora.
Sempre fico reclamando do que passou. Sempre fico querendo mais, e mais e mais.
Desculpa.
Te amo.
Sua M.

No comments: