21 March 2006

Finais

em xeque-mate.
mas a última jogada não vai ser minha.
preciso ter uma conversa daquelas e não sei o que falar.
com certeza a verdade.

porque o que eu havia definido eu mesma traí.
porque eu havia dito para mim mesma que não mais.
e porque me deixei levar por impulsos calamitosos.
"não nos deixei cair em tentação..."
preciso de um rumo, preciso de uma linha guia.
preciso saber uma coisa que você não me diz.
e provavelmente não irá me dizer.

mas eu digo:
que gosto, sim, gosto.
que estou apaixonada, sim, estou.
mas amar? não. não amo.
e amo, até, mas não ele.
amo até, você.

e a tal conversa será uma daquelas cheias de acusações, de chantagens, de tristeza.
o fim é a única certeza, mas nem por isso deixa de ser tristeza...

Não quero lhe perturbar, mas estou perturbada.
Se eu escutasse suas palavras, estaria escutando para esquecer...

Beijos e mais beijos, acho que devo lhe procurar, mas vou esperar.
Sempre sua,
M.





"Até onde o acaso pode levar uma pessoa?Como saber quando é hora de voltar?Preciso de um tempo pra desenvenenar minha mente, antes que acabe machucando alguém. Acho que já é tarde demais pra isso. Sei que isso vai ficar na intenção. No final das contas, sempre fica... Mas não tem problema. Vou seguindo em frente e ignorando o mundo. Não é assim que os adultos fazem?!"

No comments: