24 March 2006

Almost Blue

É como me sinto. Quase triste. Quase desistindo. Desanimada.
Queria que as coisas fossem bem mais fáceis, mais simples. Não ter colocado ninguém no meio da minha bagunça. Não ser bagunçada assim. De não estar tão confusa a ponto de me arrepender. Queria não ter sido tão impulsiva, imediata, irresponsável.Sem controle, descontrolada.
Sinto vontades que não sei como saciar, e minha mente me solapa o tempo todo.
Estando assim, em um outro lugar eu continuo a mesma pessoa.
Estou extremamente triste na verdade.
Com tudo, tanta coisa, comigo.
Me desculpa, mas eu só sei reclamar. Cobrar

Beijos,
M.

Almost blue

Chet Baker

Almost blue
Almost doing things we used to do
There's a girl here and she's almost you
Almost
All the things that your eyes once promised
I see in hers too
Now your eyes are red from crying

Almost blue
Flirting with this disaster became me
It named me as the fool who only aimed to be
Almost blue
It's almost touching
It will almost do
There is part of me that's always true
Always
Not all good things come to an end
Now it is only a chosen few
I have seen such an unhappy couple

Almost me
Almost you
Almost Blue

No comments: