10 May 2010

Você acharia bobo se visse como eu imagino o quê um dia poderíamos ter sido. As coisas que fariamos juntos, todos clichês, todos fins de tarde num parque deitados no chão, rindo como se o mundo fosse somente aquilo: eu e você felizes por estarmos exatamente onde queríamos estar.

Todas as noites frias em que dormiríamos abraçados, ou de como eu riria dos seus cabelos bagunçados ao acordar, ou do dia em que eu iria tentar te barbear e você secretamente teria medo de que eu te cortasse.

Das coisas pequenas, dos desastres na cozinha e jantares não-programados, de como teríamos um ao outro e mesmo longe do resto não nos sentiríamos sozinhos.

Todas as cenas que nunca se concretizaram, todas as músicas que nunca ouvimos juntos, mas que mandamos um para o outro.

Dos filmes no sofá, das guerras de pipoca, de rolar no tapete fazendo cócegas um no outro, dos beijos, dos cheiros, eu sinto falta de tudo.

Desse futuro inventado que teria sido nossa história.

O que mais dói é saber que eu não quis tudo isso sozinha. E o quanto eu e você sempre pareceu tão certo.

No comments: