01 November 2010

É mais simples que parece, a vida é foda. Aí acaba a simplicidade.

Um dia alguém, estranho, diz que te ama, e toda uma plot se desenrola em torno da citação dita milhares de milhões de vezes antes. Um sentimento de conforto, de necessidade, de querência em sentir o mesmo. E é tudo mentira. Onde foi mesmo que li que paixão era um processo químico que durava uns 3, 4 anos? Alguma revista, sei lá se Marie Clarie ou outra científica mais legal pra se citar, mas estava lá: acaba. Paixão é química, e oh! que horror acaba! Primeiro pra um, depois pro outro.
E finito, ponto final.
Você diz 'te amo' e a resposta automática, despida de sentimento e vem o 'eu também, até o dia do 'bem... eu não te amo mais'. E dói como o inferno.
E assim acabam 4 anos da sua vida devotada ao outro.
E vêm a ausência.
E a rejeição.
E a dor dos infernos.
E onde foi parar os planos que vocês fizeram juntos?
No mundo dos planos apenas.
Aquela viagem, e aquele possível casamento na praia, e os filhos, e os nomes, e tudo o mais.
A-ca-ba.
Fim, ponto final onde você nunca sequer cogitou que haveria.

Aí você acha sensato tentar, seja lá o que for, mas não há resposta. O sexo ainda é bom, gosh, ainda é sexo, e não tem como não ser bom ainda, mas é toda a intensidade do fim. Com letras MAIÚSCULAS.
Todo fogo é tomado, e é algo tão banal que mal vale a pena, a manhã seguinte é seguida de vergonha.
Um eu te amo é tão vazio quanto foder com seu vizinho nojento que escuta músicas estranhas e faz coisas do nível 'ewwwl'!

Aí um dia, depois de sei lá, meses, você vê que tentar é tão inútil quanto não tentar, só que mais doloroso.
Entenda, ELE NÃO TE AMA MAIS. Acorde sozinha e vá viver a porra da sua vida sozinha. Mais digno que tentar e saber que seus amigos pelas costas se perguntam porquê você ainda tenta algo tão falido quanto a economia de um páis de 3º mundo. Cuba. Colômbia. Venezuela. Guatemala. Iraque. Essas que a gente sabe que por um bom tempo não terão jeito.
Assim como você e sicrano, aquele perfeito pra sua vida. Aquele que te deixou pra aderir à Comunidade Européia e foder uma loira aguada ou uma ruiva de farmácia que ele sempre assistia nos filmes pornôs.
Decadência, ou como gostam de chamar, evolução.

No comments: