03 February 2010

Eu queria ter te falado toda verdade. Não que algum dia eu tenha mentido para você, mas ocultei muito. Queria dizer o quanto doía, e dói, estar longe e o quanto isso é estranho, por nunca ter estado perto de verdade, tudo sempre ocorreu dentro da minha cabeça.

Queria ter feito tudo que queria, mesmo que contra sua vontade quando pude, porque hoje não posso mais. Porque hoje há um sentimento tão grande e tão vazio que nem nome tem. Eu faria tudo pelo tentar novamente.

Queria te contar o quanto é díficil não falar seu nome quando estou adormecendo, porque é em você que penso sempre antes de dormir, a hora mais complicada e dolorida do meu dia, cheia de ses e talvez. E sempre tento manipular meus sonhos para que você esteja neles.

Ah se eu pudesse ser ainda mais direta que já fui. Mas acho que isso pode doer em você. E não quero isso. Mas queria mais que falar, queria poder fazer. São anos com isso, e anos com ilusões. Minha imaginação nunca parou de parir idéias para o nós que nunca fomos.

Queria ter direito de sentir o que sinto por você. E o direito de concretizar o que acho que sentimos um pelo outro.