03 December 2008

Bem, ao menos nós dois pareciamos um casal bonito.

3 comments:

Anonymous said...

eu queria ser algo sujo perdido em minhas palavras erradas, em tons de um portugues ensinado por um turco tibetado. Talvez seja isto que eu sou... Mas eu as vezes enxergo o que nunca deveria ser revelado, o que nunca podia tocar. Eu queria ser toda loucura de Jack mas nao sou, todo expressÃO ambiguia de perdicoes. Mas apenas me contendo de forma inutil de ser o garoto de olhos vazios e que um dia queria que o reflexo nos meus olhos sempre permanecessem especiais ao luar e alinhamento de peixeis

Anonymous said...

Te amo perua!
;*

Anonymous said...

nao sei escrever direito....mesmo assim eu vou te amar..... te amu mas eu queria tocar seus cabelos loiros ruivos rouxos.. nunca vou te esquecer